quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fim do Blog

Pessoal, é com muito pesar que hoje dou final ao blog. Foram mais de duas mil e quinhentas visitas em um mês e meio de duração, com análises diárias sobre vários esportes, com acerto geral de 63% dos palpites feitos. Espero que muitos tenham gostado, pois me dediquei bastante em escrever aqui, e de qualquer maneira, agradeço sempre a visita de cada um.

O motivo é que fui chamado para uma vaga de estágio no Ministério Público da minha cidade, e por isso não terei mais tempo para continuar escrevendo e analisando na tarde - tempo que já era corrido, agora ficou inexistente.

Mais uma vez agradeço a todo mundo, e continuem como sempre apostando e ganhando dinheiro! Abraço!

PS: se alguém desejar alguma coisa, favor enviar para vitorvilani@hotmail.com

x

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NBA, segunda-feira 25/02

- Washington Wizards (17-37) @ Toronto Raptors (23-33) | 21:00 no Brasil

O time de Toronto está no fim da tabela na Conferência Leste, mas não vem feito jus a sua classificação nas últimas rodadas. Continuando a melhorar a cada partida desde a contratação de Rudy Gay, os Raptors tentarão a sua sétima vitória em oito jogos hoje a noite quando recebem John Wall e o time do Wizards. Apenas quatro jogos os separam da última vaga nos playoffs, e com certeza não vão diminuir o ritmo jogando hoje em sua quadra.

Tendo vencido quinze das vinte e nove partidas que disputou no Canadá, estão ainda mais moralizados depois de terem vencido o forte New York Knicks na última sexta-feira, em um jogo muito difícil e com atuação especial de Gay. A equipe mantém médias de 97.4 pontos por jogo e possibilitam aos seus adversários anotarem 98.6, estatística que precisam melhorar.

Já a equipe do Washington Wizards também figura como uma das últimas, e é outra que não tem jogado assim ultimamente. Estão com duas vitórias seguidas e venceram treze das suas últimas vinte e duas partidas, mas um fato é importante de se relevar nesta sequência: ainda possuem a pior campanha da NBA quando jogam longe da capital norte-americana, com apenas quatro vitórias em vinte e seis partidas!

Grande parte desta melhora se deu quando seu armador e principal jogador John Wall voltou as quadras. O jovem se excede cada vez mais nos dois lados da quadra, e vem mantendo médias de 14.2 pontos e 7.6 assistências por jogo - dividindo o palco com o calouro Bradley Beal, que também vem jogando bem e marcando 13.7 pontos por partida.

Conclusão: ainda que ambas estejam em um bom momento, o time do Raptors está mais embalado e tem um objetivo traçado de se classificarem ainda. O perímetro do time canadense é muito bom, formado por Lowry, DeRozan e Gay, onde juntos possuem médias de 44 pontos por jogo combinados. Wizards não joga bem em casa e nesta nem Wall poderá os ajudar.

Pick: Toronto Raptors -2.5 @ 1.62

x

- Los Angeles Lakers (28-29) @ Denver Nuggets (35-22) | 23:00 no Brasil

O time dos Lakers continua o bom momento e mais uma vez amparados pela sua grande estrela Kobe Bryant: o jogador vem de dois ótimos jogos, onde fez setenta e oito pontos e acertou 63% de seus arremessos. Com onze vitórias nos últimos quinze jogos, a equipe voltou a figurar nas listas de Playoffs (o próprio jogador afirmou que o time vai se classificar) e agora está apenas dois jogos da vaga, atrás do Houston Rockets.

Muito falado antes da temporada, extremamente contestado durante a temporada, parecem finalmente ter achado seu ritmo. Com altas médias de mais de cem pontos feitos por partida, o time é uma ameaça a qualquer um que entrar na sua frente e inclusive Dwight Howard parece achar seu basquete novamente, e falta um pouco só para o time virar um contender novamente.

O momento em Denver está um pouco diferente, pois perderam quatro das últimas cinco partidas. Apesar da espetacular campanha jogando em sua casa (venceram vinte e duas das vinte e cinco jogadas ali), o seu principal pontuador Danilo Gallinari está em dúvida para a partida de hoje e provavelmente não entrará inteiro se for a jogo. 

Estão na quinta posição de sua Conferência e de acordo com seu treinador o objetivo já foi traçado: terminar no quarto lugar para cima para ter a vantagem de jogar em casa nos playoffs. Para isso contarão com seu armador Ty Lawson, jogador que antes contestado por ser muito baixinho cavou seu lugar na NBA e mantém médias de 16.3 pontos e 7.1 assistências por partida.

Conclusão: dois times em momentos diferentes, mas que deve pesar o fator jogar em casa para Denver. Ainda assim não será fácil contra um Lakers embalado, com seus jogadores entrosados e com a possibilidade de encaminhar mais sua viagem aos Playoffs. Se Gallinari não jogar a coisa ficará ainda mais difícil para os Nuggets, portanto vou contar com o jogador não estando inteiro e apostar neles.

Pick: Los Angeles Lakers Handicap +4.5 @ 2.43

x

Por hoje é só galera, sete palpites feitos no dia está bom demais! Lembrando que neste momento já posso afirmar que duas delas entraram, pois o Galatasaray venceu por 4 x 2 e o Tottenham foi o primeiro a marcar no jogo inglês. Fiquem ligados, sigam os palpites, e boa sorte!

NCAAB, segunda-feira 25/02

Vamos escrever sobre dois jogos hoje, entre equipes rankeadas e que devem ser muito boa. Só lembrando que ambas que estarão aqui terão transmissão ao vivo da ESPN HD, a partir das 21:00.

- #12 Syracuse Orange @ #22 Marquette Golden Eagles | 21:00 no Brasil

O time de Marquette possui a segunda maior sequência de vitórias da nação jogando em casa, onde já são vinte e três jogos sem perder. O time está uma vitória atrás do líder Hoyas na sua (disputada) conferência Big East, e com quatro jogos mais para rolar, é preciso que consigam uma vitória hoje. Vindo de uma derrota contra Villanova Wildcats (jogo em que seu principal pontuador Vander Blue, com médias de 14.7 pontos por jogo, terminou com apenas sete).

A equipe de Syracuse está vindo de sua primeira derrota jogando em casa depois de dois anos invicta ali, onde acertaram apenas 34% de seus arremessos e sucumbiram ao time de Georgetown por 57 x 46. O time está mandando não muito melhor que isso quando sai para jogar fora, pois possui médias de 36% - fato importante aqui, pois o time perdeu quatro de sete jogos quando acertou menos de 40% de suas bolas.

O time é liderado pelo armador Michael Carter-Williams, jogador que vem sido falado muito para participar  e ser escolhido nas posições mais altas no próximo draft da NBA. Ele é o segundo na tabela no quesito assistências e roubadas de bola (oito assists, três steals por partida) e soma isso a mais 12.5 pontos, tem realmente muito potencial.

Conclusão: dois dos líderes de uma das principais divisões relacionadas ao basquete na NCAA, sendo que ambos vem de derrota que não podem pagar - a temporada está acabando e o March Madness está para começar. Marquette é muito bom jogando em casa e sua torcida faz diferença, fato que talvez não pareça muito importante mas na NCAA é demais, este fator ganha vários jogos.

Pick: Marquette Handicap +1.5 @ 1.87

x

- #6 Kansas Jayhawks @ Iowa State Cyclones | 23:00 no Brasil

O time de Kansas possui uma das melhores defesas do torneio e lidera a estatística onde fala qual a porcentagem que seus adversários acertam os arremessos: apenas 35.5%. Estão empatados na liderança de sua divisão junto com o rival Kansas State, e não podem deixar que uma derrota aconteça hoje pois o rival jogará também e muito provavelmente sairá com um vitória contra a fraca Texas Tech.

Os Jayhawks contam com a possível primeira escolha do próximo Draft, o armador Ben McLemore e sua média de 16.2 pontos por partida. Junta-se a ele o principal bloqueador da temporada e jogador que evoluiu muito nesta temporada após seu companheiro Thomas Robinson ir jogar na NBA, Jeff Whitey, que possui médias de 13.6 pontos, 8.5 rebotes e incríveis 4 bloqueios por partida.

Do outro lado, os donos da casa Iowa State que se acostumou a jogar com um rank em frente ao seu nome, nesta temporada não tem mantido as mesmas apresentações, ainda que tenha estado muito bem. Já são vinte e três jogos sem perder jogando em casa e dezenove vitórias em vinte e sete jogos até aqui. Foi o único time que venceu os Jayhawks nas últimas quinze partidas, jogando em Kansas, onde levaram o jogo para prorrogação mas acabaram perdendo por 97 - 89, deixando Ben McLemore marcar 33 pontos.

Conclusão: o principal reboteiro do time de Iowa é Melvin Ejim, com 9.7 por jogo mas que com certeza hoje não terá esta facilidade - seu adversário será Jeff Whitey, uma máquina defensiva e que é muito maior que o adversário de Iowa, quatorze centímetros. A defesa de Iowa não é mais tão boa (na verdade é ruim, cedendo quase setenta pontos por partida) e o ataque de Kansas não deverá perder tempo e aproveitar desta vantagem de altura, prevejo uma grande noite para os pivôs do Jayhawks.

Pick: Kansas Jayhawks para Vencer @ 1.70

x

Daqui a pouco podemos escrever sobre a NBA, portanto fique de olho para não perder as análises! Abraço, e boas apostas!

Futebol, segunda-feira 25/02

- Super Lig, Galatasaray x Orduspor | 15:00 no Brasil

O Galatasaray busca a recuperação no seu torneio em casa depois de apenas empatar contra o Schalke 04 na semana passada, resultado que deixou sua classificação em termos bem complicados, portanto é de se esperar que usem estes jogos antes da segunda mão para criar um bom momento. Esta rodada fechará a vigésima terceira do Campeonato Turco, onde o time lidera com quarenta e três pontos e se sair com a vitória hoje colocará seis de vantagem sobre o segundo colocado Fenerbahce.

Contando com o segundo melhor ataque (marcaram quarenta e dois gols até aqui), possuem no ataque dois dos artilheiros do torneio: Umut Bulut e Burak Yilmaz, onde cada já marcou doze vezes. Soma-se a eles o atacante marfinense Didier Drogba, e temos um dos mais mortais ataques da região. A nível estatístico, sua defesa também faz um bom trabalho e é a terceira menos vazada, com vinte e cinco gols levados.

Adversário de hoje, o Orduspor pode se sentir bem pois possuem a melhor defesa da competição. Estando apenas uma posição acima da zona de rebaixamento e dois pontos do primeiro time, este provavelmente é o único motivo de orgulho na temporada. São apenas vinte e quatro gols tomados em vinte e duas partidas (mesmo número de gols feitos até aqui).

Jogando fora de casa a equipe tem péssima campanha, onde venceu apenas uma vez das últimas dez vezes que saiu de seu terreno (tendo mais cinco derrotas e quatro empates). Vale ressaltar que nos últimos cinco jogos fora, levou apenas três gols.

Conclusão: jogo que será do time da casa atacando e o adversário defendendo, com certeza. Não vejo a equipe visitante causando problemas ao time da casa, que costuma vencer em seus domínios, e apesar das cotações mais baixas, devemos apostar que o Galatasaray apagará a impressão deixada na Champions.

Pick: Galatarasay Handicap Asiático -1 @ 1.55

x

- Serie A Tim, Lazio x Pescara | 17:00 no Brasil

A Lazio chega revitalizada para este confronto de hoje após eliminar os alemães do Borussia Monchengladbach na última quinta-feira e seguir em frente na Europa League. Vitória esta que foi mais que bem vinda, pois o time já não vencia havia alguns jogos e precisava de uma moral para seguir na busca de uma classificação europeia no seu campeonato interno, uma vez que o título já parece ter escapado de suas mãos.

Estão atualmente na quarta colocação do Campeonato Italiano, com quarenta e quatro pontos conquistados em vinte e cinco partidas disputadas e uma vitória hoje pode lhes colocar de novo na terceira posição, devido estarem a apenas um ponto atrás do Milan que jogou ontem e empatou. Em termos estatísticos, possuem um ataque mediano que marcou trinta e cinco vezes até aqui e em contra partida, a terceira melhor defesa de todas (apenas vinte e nove gols tomados).

O adversário de hoje é o modesto Pescara, clube recém chegado da segunda divisão italiana e que parece vai voltar para lá. O time vem de seis jogos sem vitórias (cinco derrotas e um empate) e se encontra cinco pontos de sair da zona do rebaixamento, com vinte e um pontos apenas nos seus vinte e cinco jogos. Seu ataque, o pior de todos com vinte gols feitos, estará bastante debilitado hoje pois seus principais jogadores Vladimir Weiss e o jovem Juan Quintero não deverão entrar em campo, fragilizando o time. Como se não bastasse, possuem também a pior defesa da Serie A com cinquenta e um gols tomados.

Conclusão: confronto desigual nesta tarde, onde a Lazio possui fortes objetivos ainda no seu torneio interno e o Pescara carece de bons jogadores - ainda mais hoje que seus dois principais estarão de fora. Acredito que o time de Hernanes vai impor seu futebol desde o começo e fazer descansar seus mais importantes jogadores no decorrer da partida, já que a vitória é sim crucial hoje para voltarem a zona de classificação da próxima Champions League.

Pick: Lazio Handicap Asiático -1.5 @ 1.72

x

- Premier League, West Ham x Tottenham | 17:00 no Brasil

O time da casa hoje recebe um forte candidato a se classificar para a próxima Champions League, fato que nem em sonho se daria ao West Ham: estão amargando a décima terceira colocação na Premier League e nos últimos quinze jogos conseguiu vencer apenas três vezes. Com apenas seis pontos acima da margem d'água e tendo deixado alguns pontos importantes para trás (como a derrota ao Aston Villa na última rodada), é preciso acordar logo que a Championship bate as portas.

Sorte do time que jogam em casa, e ali as coisas parecem melhores. Perderam quatro das últimas quinze que jogaram no seu terreno (com mais seis vitórias e cinco empates). Possuem um dos piores ataques da competição com vinte e nove gols marcados e uma defesa que também não passa segurança, pois já deixou os adversários balançarem suas redes por trinta e oito oportunidades.

Já o Tottenham passa por boa fase tanto dentro quanto fora da Inglaterra: na Premier ocupar a quarta colocação e um bom resultado hoje pode os colocar a frente do Chelsea e mais perto de seus objetivos, enquanto na Europa League eliminaram o Lyon no meio da semana com um gol já nos acréscimos e agora se encaminham rumo as oitavas de final. 

Como dito, sua posição no campeonato interno é privilegiada e muito disso se deve as estatísticas boas que o time possui. Seu ataque é o sexto melhor com quarenta e quatro gols marcados e tem em seus veloz jogador Gareth Bale treze gols, o artilheiro do time até agora. Já a defesa também faz bom papel e é a terceira mais segura com apenas trinta gols tomados.

Conclusão: jogo difícil de se apostar, pois o West Ham quando joga em casa não costuma entregar seus pontos muito facilmente - ainda mais nesta situação que se encontram. A qualidade técnica do Tottenham é indiscutivelmente melhor que dos donos da casa, mas desfalques como o de Sandro e Jermaine Defoe podem ser sentidos. Um empate parece ser o caminho natural das coisas, com a equipe londrina a dominar mais as chances.

Pick: Tottenham Primeira Equipe a Marcar @ 1.75

x

Por enquanto é só, e podem esperar pelos palpites referentes ao basquete no decorrer do dia. Abraço, e boas apostas!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bundesliga, domingo 24/02

- Bundesliga, Greuther Furth x Bayer Leverkusen | 13:30

O time do Bayer Leverkusen passou por maus momentos nesta semana, quando foi eliminado pelo Benfica da Europa League e agora direciona toda sua atenção para a competição alemã, onde faz boa campanha. Amparada por jogadores como Kiessling (que divide a artilharia da competição com Mandzukic) e Castro, figuram atualmente na terceira posição e apenas um ponto do segundo colocado Borussia Dortmund.

Com quarenta e um pontos ganhos em vinte e dois jogos e na atual posição que os colocaria novamente na Champions League para a próxima temporada, o time possui o quarto melhor ataque da competição com quarenta e dois gols marcados. Em contra partida sua defesa não passa tanta segurança assim, apesar de estar longe de ser ruim, mas já deixou suas redes serem balançadas trinta vezes até aqui.

Já seu adversário e time da casa Greuther Furth está muito mal na competição. Recém chegado da segunda divisão, parece nunca ter saído de lá, uma vez que desde o começo da competição estão na lanterna e não parecem terem forças para sair de lá - são quinze pontos até o primeiro time fora! A equipe até conta com bons nomes como o jovem alemão Felix Klaus que na próxima temporada deverá jogar por um time maior.

Como dito, amargam atualmente a lanterna da Bundesliga e por bastante. São apenas doze pontos ganhos em vinte e duas partidas, possuindo o pior ataque de longe: são apenas treze gols feitos nesta sequência, uma média de pouco mais de 0.5 gols por jogo. Enquanto isso sua defesa é a sexta pior entre todas, e pelo menos não passa tanta vergonha como os homens de frente.

Conclusão: o time de Leverkusen não pode pensar em deixar pontos para trás contra um adversário tão inferior como é o de hoje. Pelo lado da casa, eles ainda não venceram jogando em seu estádio e vão a campo sob o comando de um interino, já que seu técnico foi mandado embora na semana passada. O momento e a qualidade das equipes apontam para um bom resultado do Leverkusen, e eu vou junto.

Pick: Bayer Leverkusen para Vencer @ 1.75

sábado, 23 de fevereiro de 2013

UFC na BetBoo!

Só queria lembrar que mais daqui a pouco vai rolar o UFC 157 e teremos grandes lutas contando com Lyoto Machida entre outros, como também a disputa da primeira luta feminina no horário mais nobre das lutas. A betboo fez algumas promoções para este evento.

É só clicar no banner abaixo e aproveitar as promoções, como os bônus sobre seu primeiro capital investido de 120% e até R$1 para você apostar e capitalizar um grande bankroll de graça. Aproveite a oportunidade!

Premier League, domingo 24/02

Começando pela Premier League, teremos estes dois jogos abaixo que serão excelentes. Primeiro, um City e Chelsea recheado de bons jogadores e briga por posição na tabela, e no outro dois times ofensivos se enfrentam em clima de festa. Vai perder? Confira as análises!

Só para lembrar que com a volta da faculdade não tenho tempo mais para fazer o resumo, então numa breve escrita aqui, dos dez palpites feitos ontem acertamos seis, uma boa média que espero melhorar ainda mais hoje.

- Premier League, Manchester City x Chelsea | 10:30 no Brasil

A partida mais esperada do final de semana britânico acontece neste domingo de manhã, onde o segundo colocado Manchester City recebe o terceiro Chelsea. Por mais que Mancini não tenha dito nada, é fato que o United já se distanciou e provavelmente o que resta para estas equipes é se classificar para a próxima Champions League, portanto perder pontos aqui é inaceitável uma vez que os times que estão abaixo na tabela se encontram a menos de dois pontos!

O time da casa, Manchester City, tem feito uma boa campanha nesta Premier. Conseguiram se livrar de Mario Balotelli nesta janela de inverno e deixaram seu ataque mais polido, onde a posição central ficou de vez com o bósnio Edin Dzeno (doze gols na competição), com a companhia mais móvel dos argentinos Sergio Aguero (nove gols) e Carlos Tevez (sete), somando-se isso a volta do meio campo - e talvez principal jogador - Yaya Toure e do espanhol David Silva, o time tem uma esquadra de respeito.

Como dito, o time figura na segunda posição da Premier League, com cinquenta e três pontos conquistados em vinte e seis partidas. Seu ataque é o quinto melhor da tabela com quarenta e oito gols feitos, enquanto sua defesa é a melhor (e com certa vantagem) de toda a competição onde levou apenas vinte e quatro, menos de um gol por partida. O time perdeu apenas uma vez em casa contra o United, e venceu nove das outras doze que disputou no Etihad Stadium.

Pelo outro lado, o Chelsea não vem de um bom momento (e parece nunca ter passado por um durante a temporada inteira). Na sua última partida, apenas três dias atrás, o time jogou em casa contra o Sparta Praga e só foi conseguir um empate graças ao belo gol de Eden Hazard no final do jogo. Naquela ocasião o técnico havia descansado jogadores como Lampard e Ashley Cole, portanto estes nomes são presença confirmada no jogo contra o City e deverão somar.

A equipe figura na terceira colocação da Premier, com quarenta e nove pontos obtidos e a quatro de distância do rival de hoje. Possuem ótimos termos estatísticos, como o segundo melhor ataque (que já balançou as redes cinquenta e cinco vezes) e também a segunda melhor defesa com vinte e oito gols permitidos. Terá a volta de seus nigerianos Obi Mikel e Moses ao plantel, e acredito também que Benítez não vai cometer o erro de escalar Fernando Torres no lugar de Demba Ba.

Conclusão: confronto difícil de se apontar algo com clareza, pois de uma lado temos o último vencedor da Premier League e do outro o atual detentor da Champions League! Como foi analisado, o Manchester City é muito difícil de se perder pontos quando joga em seu terreno e com o apoio da torcida, e confio neste ataque dos Citizens sem Balotelli por perto. O Chelsea não será jogo fácil, ainda mais com seu veloz ataque e com a presença de Demba Ba, mas espero que Roberto Mancini tenha feito o trabalho de casa e colocado Kompany em cima dele - com Zabaleta acompanhando Hazard pela lateral o jogo inteiro.

Pick: Manchester City para Vencer @ 1.95

x

- Premier League, Newcastle x Southampton   | 10:30 no Brasil

O Newcastle chega para esta rodada em uma posição que não seria esperada ao ver o elenco do clube, mas devido as várias lesões que tiveram ficaram com baixar em um longo tempo; este foi um dos motivos que o técnico Alan Pardew foi as compras agora em Janeiro e trouxe vários bons jogadores para reforçar o time, onde todos eles são jogadores franceses - algo que motivou o time a fazer do jogo de hoje o French Day (Dia Francês), onde a torcida vai se trajar como habitantes da França para dar mais apoio aos seus jogadores.

Na competição nacional se encontram na décima sexta posição, apenas duas acima da zona de rebaixamento, pois conquistou apenas vinte e sete pontos em vinte e seis jogos, apenas três acima do primeiro time na amargura. Seu ataque marcou trinta e quatro gols até aqui e fica no meio da tabela, mas sua defesa é a quarta pior entre todas pois já deixou sua rede ser balançada quarenta e seis vezes. O time vem de uma boa vitória contra o Metalist lá na Ucrânia, que os garantiu continuar na Europa League, onde acredito que o time vai longe.

Do lado visitante, o Southampton. O time que briga ponto a ponto junto ao Newcastle e as outras equipes mais abaixo da tabela para ficarem longe da Championship vem de uma ótima vitória em casa por três a um contra os poderosos do Manchester City. Estão sob o comando do novo técnico Mauricio Pochettino e perderam apenas uma vez nas suas quatro apresentações com ele, e para hoje terá a volta de (talvez seus melhores jogadores) Luke Shaw e Gaston Ramirez.

Enconta-se na décima quinta posição da Premier com dois pontos a mais que o Newcastle (vinte e nove), e possuem um bom ataque que já fez trinta e seis gols até aqui e são amparados pelo seu experiente atacante Rickie Lambert, que já marcou onze vezes. A defesa em contra partida é uma das piores entre todos e levou quarenta e cinco, um a menos que o Newcastle.

Conclusão: eu realmente gosto deste time do Newcastle que quando contar novamente com Ben Arfa em campo, deverá brigar pelas vagas na Eurora League. Mas enquanto isso não acontece e o único bom atacante que eles tem figura em Papiss Cissé, o time deverá contar com a criação dos franceses de trás e da segurança que Cheik Tioté passa. Do outro lado um Southampton que perdeu apenas uma vez nas última nove partidas, com um novo técnico e um espiríto renovado, que com certeza não dará este jogo de bandeja.

Com a torcida fazendo festa e os bons nomes que tem o Newcastle com certeza não ficará o jogo inteiro sem fazer um gol, onde acredito que a defesa sua também possa levar por não passar segurança, e é aqui que nosso dinheiro deve entrar hoje.

Pick: Over 2.5 @ 1.72

x

Como amanhã só teremos dois jogos da Premier, deixo o palpite para os dois. Nada melhor que dois excelentes jogos e com uma grana em cima ainda, fica emoção a flor da pele! Abraço, e boas apostas!

NBA, sábado 23/02

Hoje temos vários jogos acontecendo e tentaremos escrever sobre o máximo possível, para abranger a noite de basquete toda. Vamos as análises.

- Houston Rockets (31-26) @ Washington Wizards (16-37) | 21:00 no Brasil

Se a fase continuar como está, o Houston Rockets tem bons motivos para ficar animado nesta noite. O time vem de importantes vitórias contra times como Oklahoma City Thunder e Brooklyn Nets, mantendo médias de 106.4 pontos por jogo (a segunda maior média da liga) e se distanciando um pouco dos Lakers - primeira equipe fora da zona de classificação para os Playoffs e na cola do time texano. Falando em momento, o time venceu nove de suas últimas treze partidas e neste período tem aumentando ainda mais sua média de pontos para 113.8 e acertando incríveis 50% dos arremessos.

Muito disso se dá por causa do agora All-Star James Harden, que com médias de vinte e seis pontos por partida tem liderado esta equipe a uma posição na pós-temporada. Para hoje o time provavelmente colocará Thomas Robinsons, quinto jogador a ser escolhido no Draft do ano passado junto ao Sacramento Kings, e poderemos ver do que ele é capaz.

Do lado do Wizards, as coisas também vão muito bem, obrigado. Já são cinco vitórias nas últimas sete partidas e desde que John Wall voltou de lesão a equipe parece voltar ao rumo certo. A campanha do time de uns tempos para cá deu uma grande alavancada muito graças a volta de seu melhor jogador as quadras, como também o maior ritmo que seu rookie Bradley Beal começou a ter e a corresponder, fato que muitas vezes eles carregam o time.

Tendo vencido doze das vinte e sete partidas que fez em casa, o time de Washington não é bobo como a classificação pode parecer, pois jogou muito tempo com jogadores lesionados. De qualquer maneira passm longe de ser uma equipe de elite, mas ainda assim, precisam de uma adição para figurarem em lugares mais altos. Washington possui um dos piores ataques de toda a liga (marcando médias de 91.8 pontos por jogo).

Conclusão: como eu falei, o time de John Wall não é ruim (evidenciado pela vitória ontem a noite contra o bom time do Denver Nuggets), mas o momento do time de James Harden é excelente. Se em todo jogo você fazer mais de cento e dez pontos, fica difícil você perder, e acredito que contra esta fraca defesa do time da capital norte-americana, as bolas vão cair novamente.

Pick: Houston Rockets para Vencer @ 1.80

x

- Indiana Pacers (34-21) @ Detroit Pistons (22-35) | 21:30 no Brasil

Não que o time de Indiana precise, mas a volta de Danny Granger será muito bem vinda. O seu então melhor jogador não poderia jogar no começo da temporada e muito se falava que o time estaria perdido sem ele, que não conseguiria repetir a campanha passada... e foi aí que Paul George resolveu assumir as rédeas. Com médias de 17.7 pontos por partida, o ala tem jogado muito bem tanto ofensivamente quando defensivamente e se tornou o pilar deste time, que lhe rendeu até uma chamada ao All-Star Game.

Os Pacers possuem onze vitórias em vinte e sete jogos fora de casa, fato que de imediato precisa mudar se eles almejam algo nos Playoffs. Estão meio jogo atrás dos Knicks na Conferência e mais uma vitória pode os deixar na segunda posição de vez, e a melhor defesa da NBA tem boas chances de conseguir isso hoje se fizer como fez ontem: receberam os Pistons em casa, e venceram por 114 - 82, sem dar chances.

Já o Detroit Pistons e sua mescla de jovens com experientes parecem ter se esgotado de uns tempos para cá. A boa fase que sua dupla de pivôs passava se esgotou um pouco com Andre Drummond tendo sido parado nos últimos jogos (e também tendo ficado de fora por lesão), e hoje contra Roy Hibbert eles não teram jogo fácil. Brandon Knight só vai confirmar na hora da partida se vai jogar ou não, o que pode deixar as coisas mais complicadas ainda para o time da casa.

Tendo vencido quinze das trinta e uma partida que jogaram em casa, o time possui médias razoáveis de pontos em noventa e três marcados por jogo e noventa e seis que levam por noite. Ontem eles acertaram apenas 35% de seus arremessos tentados, e se querem sair com uma vitória hoje precisam fazer algo contra a ótima defesa de Indiana.

Conclusão: os Pacers estão na briga pelos lugares mais altos da tabela e não vão deixar o ótimo momento passar. Vencedores das últimas treze partidas que jogaram contra Detroit, o momento é bom e se ainda tiverem a volta de Danger Granger para as quadras só vai fortalecer ainda mais um time completo para os Playoffs.

Pick: Indiana Pacers Handicap -1.5 @ 1.61

x

Por enquanto são estes dois jogos, mais tarde volto com mais. Abraço!

Bundesliga, sábado 23/02

Hoje começamos outro campeonato aqui, a Bundesliga. O tradicional campeonato alemão está de volta depois de um tempo parado devido a neve, e nós vamos tentar trazer o máximo sobre ele que nosso tempo permitir! E claro, falar bastante da sensação Bayern de Munique.

- Bundesliga, Bayern de Munique x Werder Bremen | 11:30 no Brasil

Vamos falar do time do momento: Bayern de Munique. Como mostrado no meio da semana contra o Arsenal, o time dificilmente perde o controle do jogo e é realmente bom em todas as áreas do campo, seja na defesa constante que levou menos gols na Europa toda ou no ataque possante de velocidade e técnica aliadas ao mesmo tempo, sem falar no faro de gol do croata Mandzukic. Vindo de quatorze vitórias em seus últimos quinze jogos, o adversário de hoje certamente terá muito trabalho.

Na competição alemã eles são os líderes disparados, conquistando cinquenta e sete dos sessenta e seis pontos que foram disputados até agora. Seu ataque é poderosíssimo e já marcou cinquenta e sete vezes (média de quase três por jogo) e contam com um dos artilheiros da Bundesliga no croata Mandzukic, que balançou as redes adversárias quinze vezes. Sua defesa então nem se fala, levaram apenas sete gols nestas vinte e duas partidas disputadas. Para hoje não terão três jogadores de defesa, pois Rafinha, Badstuber e Jerome Boateng não entrarão em campo.

O adversário (ou vítima?) de hoje será o Werder Bremen, time que tem em seus melhores jogadores espécies de 'sobra' de Munique. Deixe-me explicar melhor: o meio campo Mehmet Ekici e o principal atacante do time, Nils Petersen (este emprestado) saíram do time por não ter espaço no elenco recheado de estrelas. Sem contar ainda o banco que tem Felix Kroos, irmão mais novo de Toni.

Não andam bem das pernas na Bundesliga, pois figuram na décima primeira posição e possuem sorte dos adversários que figuram na zona de rebaixamento estarem muito atrás, pois já são doze pontos até agora. O time conquistou vinte e oito pontos em vinte e duas partidas disputadas, tendo se habituado a marcar e levar vários gols nas partidas que disputa, como na última onde perdeu em casa para o Freiburg por 2 x 3 ou na derrota fora de casa por cinco a zero para o Borussia Dortmund. Para hoje não poderá contar com o capitão e lateral Clemens Fritz e seu zagueiro Sokratis, ambos titulares, o que não é bom sinal.

Conclusão: o time de Munique poderá fazer descansar alguns de seus jogadores pois tem um confronto de jogo único no meio desta semana contra os rivais Borussia Dortmund, e Jupp Heynckes já falou que possivelmente irá descansar Thomas Muller. Mesmo que alguns jogadores descansam, o banco do time é tão forte quanto pois jogadores como Shaqiri, Robben e Mario Gomez fazem parte das estrelas também. Acredito que esta zaga desfalcada do Bremen fará muita falta, e os jogadores que virão do banco farão de tudo para mostrar porque devem ter um lugar na esquadra - ou em outro time de ponta.

Pick: Bayern de Munique Handicap -1 @ 1.44

x

- Bundesliga, Hannover 96 x Hamburgo SV | 11:30 no Brasil

Depois de terem sido eliminados da Europa League pelo Anzhi nesta quinta-feira, o time do Hannover 96 precisa ganhar mais pontos e se dirigir rumo as posições de classificação europeia na tabela da Bundesliga, e hoje joga contra um adversário direto na busca por essa vaga. Para hoje o time terá a volta do bom lateral Sebastian Pocognoli ao time titular depois uma suspensão que o deixou fora do jogo passado e também o atacante Moa Abdellaoue provavelmente jogará, buscando marcar mais um de seus gols.

O time se encontra atualmente na oitava posição e precisa ir atrás da sexta para conseguir a classificação europeia, posição justamente ocupada pelo Hamburgo. Possuem o quarto melhor ataque da competição com quarenta e um gols feitos até agora, a mesma marca de sua defesa que já levou quarenta e um gols também (a segunda pior defesa da liga).

Provável escalação:  Zieler - Sakai, C. Schulz, Djourou, Pocognoli  - Hoffmann, da Silva Pinto – Schlaudraff (Ya Konan), Huszti - Diouf, Abdellaoue

O que tem inspirado o ataque do Hamburgo é uma dupla de jovens jogadores que já chamam a atenção de grandes times como Chelsea e Manchester United: o bielorruso Artjoms Rudnevs e o sul-coreano Heung-Min Son. A dupla marcou dezenove dos vinte e sete gols do time alemão até agora e dará trabalho a uma zaga não tão boa do time da casa. 

Se encontram na sexta posição no momento e com a última vaga europeia cobiçada por tantos times. Com trinta e quatro pontos conquistados até agora nos vinte e dois jogos disputados, possuem um ataque como dito de não muita constância e que se apara em dois jovens e bons jogadores, com a adição do experiente Rafael van der Vaart que parece estar voltando a antiga forma. Marcaram vinte e sete gols até agora e levaram apenas vinte e sete, os fazendo a quarta melhor defesa da Bundesliga.

Provável escalação: Adler – Diekmeier, Westermann, Rajkovic, Jansen – Badelj – Beister, van der Vaart, Aogo – Son, Rudnevs

Conclusão: jogo muito bom entre duas equipes com objetivos parecidos e que vale assistir para ver se as duas jovens estrelas do time visitante são isso tudo que se fala. Por jogar fora de casa eu tento não dar tanto mérito ao time do Hamburgo, mas mesmo assim eles são bons (como mostra a vitória que tiveram na semana passada fora de casa contra o Borussia Dortmund por quatro a um), e por isso acredito que vão manter a vantagem sobre o time do Hannover.

Pick: Hamburgo Empate Não Tem Aposta @ 1.825

x

- Bundesliga, VfB Stuttgart x Nuremberg | 11:30 no Brasil

Tentando fugir cada vez mais da zona de rebaixamento, o Stuttgart vai enfrentar um rival direto hoje e precisa desta vitória para respirar de vez tranquilo. Atualmente na décima segunda posição com vinte e oito pontos conquistados em vinte e dois pontos (perdeu já dez vezes neste campeonato), o time tem o quinto pior ataque da competição tendo marcado apenas vinte e quatro vezes até agora e sua defesa não faz um papel muito melhor, pois já levou trinta e nove fazendo-a a quarta mais vazada também.

O time não passa muitas garantias quando joga em casa, pois venceu apenas cinco vezes das últimas quinze que disputou no Mercedes-Benz Arena, tendo pertido outras cinco e empatado mais cinco. Por mais que seu ataque seja inefiente, não saiu três gols ou mais em suas partidas apenas (mais uma vez) cinco vezes destas quinze.

Do outro lado e um pouco mais abaixo da tabela se encontra o Nuremberg. Os dois pontos que tem a menos que o adversário de hoje significa que precisam ainda mais de um bom resultado aqui pois os times que ocupam as zonas de rebaixamento já estão batendo a sua porta, ainda que a vantagem para eles seja de incríveis dez pontos - os últimos três times da Bundesliga possuem realmente um péssimo aproveitamento.

Eles estão na décima quarta posição da competição e conquistaram vinte e seis pontos em vinte e duas partidas disputadas, possuindo um ataque ainda pior que o dos adversários de hoje com apenas vinte e dois tentos marcados. Enquanto os homens de frente sofrem, a zaga faz um trabalho um tanto mais respeitável e levaram vinte e nove gols, marca que os coloca entre uma das boas zagas da competição alemã.

Conclusão: são duas equipes que dificilmente fazem muitos gols e do lado dos visitantes também é difícil de levarem. Este jogo foi meio difícil de analisar pelas informações não estarem muito presentes, mas olhando as estatísticas de ambas até agora é interessante apostar que apenas uma delas deve marcar, devido ao fraco ataque que possuem. Com certeza uma aposta 1-2 não é válida aqui, pois muita coisa pode acontecer, mas quando se fecha o mercado em relação aos gols, é aonde se acha o dinheiro.

Pick: Equipe 1 Acima de 1.5 Gols? Não @ 1.65


x

- Bundesliga, Mainz 05 x Wolfsburg | 11:30 no Brasil

A equipe do Mainz continua a surpreender como nos anos anteriores e cada vez mais se consolida como uma equipe que ficará na Bundesliga. Estando agora na sétima posição e na briga por um dos lugares nas competições europeias, e hoje enfrentando um adversário que está em má posição na tabela deverá aproveitar esta vantagem na qualidade onde uma vitória pode os colocar dentro da zona de classificação.

O time está atualmente na sétima posição (uma abaixo da que dá lugar a Europa League) e possui trinta e dois pontos em vinte e dois jogos disputados. Seu ataque marcou trinta gols até aqui e tem o búlgado Adam Szalai como destaque com doze destes gols, e que está jogando tão bem a ponto de despertar o interesse de times como Manchester United. Sua zaga corresponde ainda melhor, pois levou vinte e sete gols até o momento, que os deixa como a quinta melhor do país.

O time do Wolfsburg é liderado pelo médio brasileiro Diego (ex-Santos), que nunca estourou em um grande europeu mas consegue fazer um bom trabalho na Alemanha. Este time é outro que se dá por sortudo pelos três últimos times da competição estarem muito mal na temporada e vários pontos abaixo da linha d'água, que deixa times como os Lobos respirarem mais tranquilamente.

Ocupando a décima quinta posição e logo acima da zona de descenso, conquistaram vinte e seis pontos em vinte e dois jogos e estão dez pontos acima do Hoffenheim, primeiro time que luta contra a Bundesliga.2 e com dificuldades. Seu ataque é o terceiro pior da liga onde marcou apenas vinte e dois gols até aqui, enquanto a defesa por mais que não seja das piores não passa muita segurança, pois deixou os adversários balançarem suas redes trinta e duas vezes.

Conclusão: times com lugares diferentes na tabela e objetivos traçados nesta altura, onde um quer a classificação europeia que significaria um belo passo na história do clube, enquanto o outro que já figurou por aquelas bandas está agora tentando escapar do fantasma do rebaixamento. Os donos da casa deverão dominar o jogo para matarem logo, uma vez que são muito bons quando jogam ali. E assim a odd alta a pagar deve ser aproveitada.

Pick: Mainz 05 para Vencer @ 2.05

x

Encerrando aqui a seção Bundesliga, espero mais uma vez que tenham gostado e que sigam nossos palpites para todos ganharmos dinheiro. Pra todo mundo um boa sorte bem grande pois com esse tanto de jogo, tá bom de ganhar uma grana! Abraço, e boas apostas para todo mundo!

Só para lembrar, estamos nos afiliando com o ApostasOnline.com e participando de uma promoção bem legal, onde você deposita até R$50 e tem uma aposta grátis no valor deste depósito, que se você perder nada acontece, mas se ganhar o dinheiro fica com você! Para participar é só clicar no banner aqui embaixo e se cadastrar:


Valeu galera!

Premier League, sábado 22/02

Hoje vamos dividir o futebol pelas competições, devido ao grande número de jogos que vamos falar sobre. A Premier começa mais cedo amanhã, portanto merece nossa primeira atenção. Destaque para as partidas entre Arsenal x Aston Villa e ao Everton que vai visitar o Norwich, onde a briga para ver quem fica com a última vaga para a Champios vai pegar fogo - sem falar queo United também entra em campo. Vamos lá.

- Premier League, Fulham x Stoke City | 09:45 no Brasil

Primeiro jogo do dia pela Premier, o dono da casa Fulham busca ganhar alguns pontinhos e afastar de uma vez por todas o fantasma do rebaixamento. Com apenas três vitórias desde Outubro em jogos pela liga inglesa fez o time começar a ser cogitado na zona de rebaixamento, algo que não era nem previsto antes da temporada começar quanto ao longo dela, pelos bons jogadores que o plantel tem como Berbatov e Ruiz.  

Ao nível interno o time ocupa a décima segunda posição com vinte e nove pontos em vinte e seis partidas disputadas. Seu ataque fica no meio da tabela com trinta e seis gols marcados até agora, boa marca, enquanto sua defesa é a sexta pior com quarenta e dois. O time perdeu dois importantes jogadores antes da temporada (Dembele e Dempsey), que eram importantes pois o time gosta de fazer gols de longe, e por isso tem estado inconstante  tão inconstante.

O time contrário Stoke City deverá ter trabalho hoje, devido a forma que costumam jogar fora de casa. O time tem estado muito bem nos últimos anos na liga e se consolidado como um time legítimo da Premier League, mas muito graças a sua defesa e seus jogos em casa. Falando da defesa, o time é realmente famoso por ela e já foi até chamado de time de Rugby por Martin Jol, técnico exatamente do rival de hoje Fulham.

Na competição ocupam o décimo lugar, fazendo jus a sua figura de equipe que não causa furor, com trinta a três pontos em vinte e seis jogos disputados. Seu ataque é um dos piores da competição (vinte e seis gols marcados, para ser mais exato) e, como dito, a defesa é uma salvação do time onde levou apenas trinta e um gols até agora - muito graças ao zagueiro inglês Ryan Shawcross, jogador que todo ano é vinculado aos grandes do país britânico. Para hoje a ausência mais sentida é de Kieran Richardson, mas os novos contratados Brek Shea e Marc Wilson se recuperaram e estão na lista de convocados para a partida, junto com Cameron Jerome.

Conclusão: o time do Fulham tem estado muito mal nos últimos tempos, mas sorte deles que o Stoke é ainda pior que isso quando jogando fora (apenas um vitória fora na temporada inteira!). O Fulham é um tanto favorito para vencer hoje, ainda que esse tanto não seja alto pois o jogo será complicado - e acredito que contanto que consigam manter Shawcross e Huth longe de suas cabeçadas mortais, eles poderão sair com uma vitória hoje.

Pick: Fulham Empate Não Tem Aposta @ 1.44

x

- Premier League, Arsenal x Aston Villa | 12:00 no Brasil

A equipe do Arsenal volta a jogar em seu estádio hoje para tentar esquecer o confronto contra o Bayern de Munique no meio de semana, onde foram inferiores em cada aspecto da partida e praticamente deram adeus  para a Champions League. O time está atualmente na quinta posição da Premier, brigando ponto a ponto para chegar a quarta colocação e a classificação automática na competição européia - mas não pode cochilar pois o Everton está logo atrás, e ao mesmo tempo o Chelsea e o Tottenham (terceiro e quarto colocado, respectivamente) podem disparar na frente.

Como dito, estão na quinta colocação com quarenta e quatro pontos em vinte e seis partidas disputadas, possuindo o terceiro melhor ataque (com cinquenta gols marcados, quase dois por partida em média) e também a terceira melhor defesa, onde levou apenas vinte e nove gols, mesmo tendo se mostrado com problemas nos últimos tempos. Jogando em casa é uma equipe um pouco mais consistente, onde nos últimos dez jogos venceu cinco vezes, empatou uma e perdeu quatro.

Do outro lado, um Aston Villa que começa a respirar sem aparelhos, muito graças ao seu atacante Christian Benteke. O atacante já fez quinze gols nesta temporada (onze na Premier, quase metade dos gols do time inteiro) e quando está com tudo é problema para a zaga adversária - tanto que já o colocam como substituto de Falcao no Atlético de Madrid caso ele saia. Junto a ele o meia francês Charles N'Zogbia tem feito uma boa temporada e é talvez o mais criativo jogador da equipe, merecendo atenção especial de provavelmente Nacho Monreal.

Na competição inglesa, o time está na décima sétima posição, apenas uma acima na zona de rebaixamento, com vinte e quatro pontos em setenta e oito disputados. Seu ataque fez apenas vinte e cinco gols, o que os coloca como o segundo pior, e sua defesa também não ajuda em nada: já são cinquenta tentos tomados, fazendo que sejam a também segunda pior entre todas.

Conclusão: o Arsenal deve ser visto como o favorito de hoje, tanto por estar em posição melhor na tabela quando por ter um melhor time. Theo Walcott tem estado especial nesta temporada (dezoito gols e onze assistências até agora) e espero que Arséne Wenger não o escale como atacante de novo, algo que ainda não consegui entender. Não acredito que o Aston Villa entregue o jogo facilmente, mas para o objetivo (e para o bem de Wenger), os Gunners não devem correr riscos.

Pick: Arsenal Handicap -1 @ 1.66

x

- Premier League, Queens Park Rangers x Manchester United | 12:00 no Brasil

O mandante de hoje, Queens Park Rangers, está se consolidando cada vez mais como o último time da liga. Por mais que o time esteja jogando melhor com Harry Redknapp no comando, são apenas três pontos conquistados nos últimos quatro jogos (inclusive um empate em casa sem gols contra o Manchester City) e ficando assim quatro pontos atrás do próximo time na tabela, Wigan. No último jogo foram massacrados pelo Swansea por quatro a um, portanto a moral do time não deve estar da melhor para receber o líder.

Na Premier, são apenas dezessete pontos em vinte e seis partidas. Na lanterna da competição e já acenando com a Championship, a equipe tem o pior ataque (de longe), com apenas dezenove gols feitos e sua defesa é no mínimo razoável, pois levou quarenta gols - marca fraca, mas não tão ruim comparada a tabela. O atacante e principal contratação na janela de transferências Loic Remy não entrará em campo hoje, sendo uma sentida falta ao já fraco poder de fogo do time londrino.

O adversário de hoje é o líder Manchester United. Voando em campo e com a moral alta depois de terem conseguido um bom resultado em Madrid, não perdem desde Dezembro quando mandaram um time composto de jovens e alguns titulares contra o Cluj. A equipe do United colocou doze pontos sobre os rivais Manchester City e com ainda doze jogos restando não podem dormir no ponto.

Como dito, são líderes disparados da competição com sessenta e cinco pontos ganhos em setenta e oito disputados, marca incrível. Também possuem o melhor ataque da Premier com sessenta e dois feitos (quase três por jogo) e o artilheiro Robin van Persie já balançou as redes dezenove vezes. Sua defesa é motivo de discussão quando apontada suas falhas, pois apesar de ter se mostrado melhor ultimamente, já levou trinta e um gols. Entre suspensos e lesionados, Wayne Rooney e Phil Jones não deverão entrar em campo.

Conclusão: apesar do United ter o sentido desfalque de Rooney, acredito que isso brilhe na cabecinha de Sir Alex Ferguson e ele coloque o português Nani em campo, que tem sido o diferencial do time nas últimas rodadas. A esperança que o time da casa poderia ter é no seu atacante francês que não joga hoje, deixando para os fracos atacantes do time a missão de passar a defesa do Manchester. Um confronto que pode ser mais difícil do que parece pela classificação das equipes na tabela, mas ainda assim o United vence com calma.

Pick: Manchester United para Vencer @ 1.50

x

- Premier League, Norwich City x Everton | 12:00 no Brasil

O time da casa, Norwich City, vem passando por um péssimo momento na competição. Nas últimas dez partidas, venceu apenas uma vez, empatou quatro e perdeu cinco delas - já são seis seguidas sem vencer (desde quinze de Dezembro). Sua torcida já começa a fazer reclamações e a disputa para escapar do rebaixamento se acirra cada vez mais, com o Aston Villa começando a ganhar alguns pontos e os deixando apenas cinco pontos acima da Championship.

São vinte e nove pontos em vinte e seis partidas e vinte e nove pontos ganhos, deixando-os na décima quarta posição. O ataque tem que ter sido carregado pela defesa em vários jogos, pois com apenas vinte e cinco marcados até aqui são um dos piores da liga (para isso terão o reforço do seu atacante e capitão Grant Holt nesta partida). A parte contrária levou quarenta gols, nada demais, mas faz um trabalho melhor que seus homens de frente.

Já pelo Everton as coisas andam um pouco melhor. Na sexta posição da Premier League e brigando ponto a ponto com o Arsenal para chegarem as posições que dão vaga na Champions, o time já entrou naquele modo em que não podem de maneira alguma deixar pontos para trás. Apenas os dois times de Manchester perderam menos vezes que esta equipe, mas muitos empates os deixaram um pouco abaixo da posição que desejam. David Moyes já disse que um título é impossível nesta temporada, mas uma classificação a liga mais alta europeia seria um objetivo lindo e colocaria o time em outro patamar.

Como dito, estão na sexta posição inglesa com quarenta e dois pontos ganhos em vinte e seis partidas - dois atrás do Arsenal e seis do Tottenham, primeiro time na zona de classificação. Seu ataque é mediano com quarenta gols marcados (muito graças ao seu faz tudo Marouane Fellaini, que tem dez deles) e uma boa defesa que levou trinta e dois até agora. Um fato interessante aqui é que dos últimos quinze jogos que disputaram fora de casa, em apenas dois deixaram de fazer um gol.

Conclusão: jogo difícil de se prever algo, aonde uma aposta de gols do lado do Everton seria boa mas é difícil prever algo deste ataque dos Canários. Analisando mais a fundo os últimos resultados consegui ver que o time da casa marcou apenas um gol nas suas últimas cinco partidas, enquanto os visitantes já estão a três seguidos sem marcar, e é aqui que nosso dinheiro deverá entrar.

Pick: Menos de 2.5 Gols @ 1.75


x

- Premier League, West Brom x Sunderland | 12:00 no Brasil

Na última rodada o time do West Brom foi até a casa do Liverpool e saíram com um resultado que pouca gente esperava: venceram a partida por dois a zero, dominaram o jogo e ainda perderam um penalty. O time que não vencia fazia oito rodadas esperava construir deste excelente resultado um momento bom, já que o começo excelente do time ficou para trás e agora figuram na nona posição - mas uma vitória nesta partida pode os colocar no sétimo lugar e na corrida por uma vaga nas competições europeias.

Como dito, figuram no nono lugar da Premier League com trinta e sete pontos em vinte e seis jogos. Possuem um ataque mediano com trinta e seis gols marcados até aqui, e uma defesa que também fica no meio da tabela com trinta e cinco tomados. O time não vinha bem jogado em casa e, apesar de vitórias Liverpool e Chelsea, está de longe de passar muitas garantias. Poderá entrar no time titular o jogador romeno Lukaku, que vem entrando nas partidas e marcando seus gols, o que só fortaleceria o time.

Pelo Sunderland o momento não anda dos melhores. Tendo perdido suas últimas duas partidas e vendo a zona de rebaixamento apenas seis pontos de distância, já é hora de acordarem e começarem a fazer mais. Para hoje o técnico Martin O'Neill poderá promover a estréia do atacante Danny Graham, uma boa adição ao ataque que passa por péssimos momentos e começa a sentir falta de Bendtner - o que por si só já dá para ver o quão ruim se encontram.

Estão na décima terceira posição da competição inglesa, com vinte e nove pontos em vinte e seis jogos disputados até agora. O ataque é ruim como dizemos, são o quarto pior com apenas vinte e oito gols feitos. A defesa fica exatamente no meio tabela em termos estatísticos, onde levaram trinta e quatro gols até esta rodada. O lateral Danny Rose deverá ficar de fora da partida devido a lesão, enquanto Lee Cattermole está em dúvida após ter jogado apenas meio tempo na rodada passada.

Conclusão: outra partida difícil de se analisar algo, pois são times parecidos e jogam com certa velocidade, seja nos pés de Sességnon pelo Sunderland ou no atacante Shane Long pelos donos da casa. É certo que o meio campo do West Brom terá a volta do meio campo e talvez melhor jogador desta parte Yousouff Mulumbu, e junto a isto a espera de Lukaku figurar no onze inicial para deixar o time ainda mais forte.

Pick: West Brom para Vencer @ 2.00

x

Pela Premier é isso galera, espero que tenham gostado e que sigam os palpites - tenho boa confiança neles pois analisei várias vertentes. Para lembrar mais uma vez, este foi só o primeiro post do dia e esperamos publicar ainda mais jogos para vocês, dos campeonatos nacionais e internacionais de futebol, junto com a NBA.

Queria falar também que quem ainda não aproveitou o bônus que a ApostasOnline está dando é só clicar no banner aqui embaixo e aproveitar, inclusive eu detalhei mais no post que fiz sobre a casa.


Abraço, e boas apostas para todos nós!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NBA, sexta-feira 22/02

Hoje devido ao horário vou postar apenas dois jogos, e sem falar que ontem também não fomos tão bem no geral. Aproveito para lembrar que amanhã teremos vários posts sobre os jogos que ocorrem no mundo inteiro, de basquete até futebol. Sem mais delongas, vamos as análises.

- Boston Celtics (28-26) @ Phoenix Suns (18-37) | 23:00 no Brasil

Na cidade de Boston foi muito falado que Paul Pierce ou Kevin Garnett poderiam ser trocados para outros times neste fechamento da janela de transferências, mas ambos continuaram na equipe e são os pilares em busca da classificação para os Playoffs. Nesta mesma janela o time contratou o armador Jordan Crawford, que está em seu terceiro ano na NBA e poderá entrar em quadra hoje para fazer sua estréia sob a camisa verde dos Celtics. 

Jogando fora de casa o time precisa de toda ajuda que conseguir, pois venceram apenas oito das vinte e cinco vezes que jogaram longe de sua torcida. O time está com médias de 95.8 pontos por partida e os adversários costumam fazer 96.1 contra eles. Todos sabem do desfalque de Rajon Rondo pela temporada inteira, mas Avery Bradley é um bom defensor e agora com Crawford junto o time ganhou um bom scorer para dividir as obrigações do banco com Jason Terry.

O Phoenix Suns também se movimentaram nesta janela, onde trocaram com os Rockets uma pick de Draft para ter em seu elenco Marcus Morris, irmão gêmeo de Markieff Morris que joga no Suns. Ainda assim é difícil falar que esta mudança ocasionará uma melhora ao time, pois o time está jogando muito mal na temporada (tendo sequências de mais de dez derrotas consecutivas) e jogar em casa não tem garantido nada, pois perdem doze das vinte e cinco.

O destaque do time é o armador Goran Dragic, que foi contratado por um alto valor também dos Rockets no início da temporada e tem mantido médias de 14.2 pontos e 6.6 assistências por partida. Em um nível maior, o time dele tem feito 94.8 pontos em cada jogo e sua defesa tem comprometido bastante, pois cede mais de cem pontos aos adversários por noite.

Conclusão:  não que o time de Boston seja uma aposta certa quando estão sem Rajon Rondo, mas mesmo assim eles são superiores ao time de Phoenix, que conta com muitos jogadores medianos como Gortat e Scola. Hoje é difícil eles perderem, acredito que a contratação de Crawford mostrou que o time ainda não desistiu de se classificar e uma derrota contra os Suns seria um problema.

Pick: Boston Celtics para Vencer @ 1.70

x

- San Antonio Spurs (44-12) @ Golden State Warriors (31-23) | 00:30 no Brasil

O time de San Antonio deixou claro para a NBA que são um dos melhores times da liga na noite de ontem, onde jogaram demais em Los Angeles e não deixaram o Clippers respirar por nenhum um momento em uma vitória por 116 x 90. O time busca hoje sua décima sétima vitória em dezoito jogos e se o histórico entre estas duas equipes diz algo, não será problema: já fazem dezesseis jogos que os Spurs vencem os Warriors. A melhor campanha da liga e com Tony Parker on fire, alguém consegue pará-los?

Fora de casa o time mantém a mesma pegada, pois são vinte e duas vitórias em trinta e dois jogos e venceram nove das últimas dez longe de San Antonio. É provável que o técnico poupe alguns jogadores hoje pois é de costume ele fazer isso quando jogam repetidas vezes, e um deles provavelmente será o ala Kawhi Leonard pois está com problemas em seu joelho esquerdo.

O Golden State Warriors vinha em uma péssima fase com seis derrotas seguidas até na última quarta-feira vencerem o time de Phoenix, e esperam terem deixado o péssimo momento para trás. O armador Stephen Curry tem mantido médias de 25.3 pontos por jogo nas últimas quatro vezes que entrou em quadra. Eles não se movimentaram muito na janela de transferências, mas já era de se esperar pois eles possuem um elenco bem completo e, que quando 100%, é um dos melhores da liga.

Jogando em casa venceram dezessete das vinte e quatro partidas que tiveram, mantendo médias até agora de 101 pontos por jogo feitos e possibilitando seus adversários a marcarem 101.4 contra. Um dos destaques é o ala David Lee, que com seus 19 pontos e 11 rebotes por partida mereceu até uma convocação para o All-Star Game.

Conclusão: duas ótimas equipes, que tem mostrado isso na temporada. Enquanto o Spurs mantém aquela estabilidade de sempre, o Warriors sofreu com alguns jogos sem Stephen Curry e vários sem seu pivô e estrela Andrew Bogut, que se diz ainda não inteiramente recuperado (para variar). Este jogo não será como o de ontem pois acredito que no garrafão os Warriors sejam melhores que o time de Los Angeles, mas a diferença fora dela será substancial, mas tem um problema: e se Popovich poupar Duncan, ou até Parker? Por isso prefiro ficar com a aposta de pontos, já que ambas equipes costumam marcar muitos.

Pick: Over 208.5 Pontos na Partida @ 1.90

x

São apenas estes dois jogos hoje devido ao atraso galera, e fiquem ligados pois amanhã procurarei compensar e escreverei bastante (aproveitando essa chuva para ficar em casa!). Abraço para todos, e boas apostas para nós.

ApostasOnline.com

Hoje venho aqui falar uma casa que comecei a apostar de uns tempos para cá, a ApostasOnline. Com seu slogan de "Apostamos que vai gostar", a casa oferece vários métodos de depósito (sete ao todo, de boleto bancário até as opções virtuais EntroPay, Neteller e Moneybookers), e se você for bem (tomara!) as maneiras onde pode retirar seus lucros por esses canais também, inclusive transferência bancária.
A parte esportiva do site é bem bacana, conta com várias modalidades de apostas e um menu completo no canto esquerdo especificando e separando bem cada esporte de interesse, e depois disso os países que você deseja visualizar. Jogos de quase todos os campeonatos sul-americanos, passando pela Libertadores e os sempre famosos jogos europeus. Realmente bem completo.

Não menos importante, o site agora conta também com uma versão voltada ao Poker Online. Torneios diários (inclusive freeroll), premiação alta e um Clube VIP que recompensa seus jogadores também. Mesas de Texas Hold'em e de Omaha rolando o dia todo, torneios e muito mais. Gostei realmente do que vi, pois no meio de tantos programas de Poker hoje em dia é bom jogar em um que você sente que tem confiança de poder depositar e sacar o dinheiro quando quiser.

O site conta também com uma seção de Jogos, aqueles em que você pode se divertir em caça-níqueis de vários tipos (como versões do Batman, de futebol) e também o Bingo. Boladas como $300, $400 costumam sair nestes jogos, portanto vale uma olhada.



O site ainda conta com uma novidade para algumas casas que atuam diretamente no Brasil, os Bônus de Fidelidade. Eles premiam os clientes que mais apostam na casa com valores referentes diretamente ao valor investido, como a cada R$301 apostados você ganhará um bônus de R$10 para freerollar como quiser, vale aproveitar.

Qualquer dúvida que vocês tenham sobre ela é só deixar aqui que será um prazer responder, e tem também o bônus de R$50 grátis que a casa dá no primeiro depósito que você pode aproveitar ao clicar no banner aqui do lado direito da tela, embaixo do meu e-mail.

Eu confio nela para escrever sobre, pois jogo lá sempre e já efetuei transações. Hoje mesmo fiz várias apostas lá (maldito Galatasaray), confiante sobre a casa. Esta é a primeira indicação de casa que fazemos, e independente de qualquer outra coisa, espero que tenham gostado. Abraços, e bons ganhos!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aposte no UFC 157 com a BetBoo!

Estava navegando pela BetBoo agora e vi dois anúncios que me chamaram a atenção: por ter Lyoto Machica de volta ao octógono e brigando para ter uma chance de ser o próximo desafiante pelo cinturão de meio-pesado, a casa fez duas ótimas promoções para a galera.

Na primeira delas, ela te dá dinheiro para apostar! Eu sou testemunha de como esse R$1 pode virar um investimento, pois devagar você vai começando e logo se vê jogando basicamente de graça, apostando valores altos e se divertindo. É só clicar no banner abaixo que você será direcionado para a página de cadastro, rápido e fácil.


Vale ressaltar também o grande bônus sobre seu dinheiro que ela dá sobre o primeiro depósito feito, pois você ganha 120% desse valor! Exemplo: você deposita R$100 para jogar (em qualquer esporte, não precisa ser neste UFC) e fica com R$220 de saldo! O rollover não é difícil de ser cumprido, portanto aproveita esta chance como eu aproveitei.

Só lembrando que eu devo escrever especialmente para este UFC, já que torcerei por Lyoto.

Abraço galera, e boas apostas para nós!

NBA, quinta-feira 21/02

Quinta-feira dia de poucos jogos na NBA, mas vocês já deram uma olhada nos jogos que vão rolar? Primeiro o Chicago Bulls vai receber LeBron James e o Heat em sua casa em um confronto que será excelente de se asssistir e uma espécie de aquecimento para um jogo esperado pela mídia americana inteira: San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers. Tony Parker x Chris Paul. Apostar e assistir partidas como essas é motivo de alegria e prazer, então espero que consigamos arrancar dinheiro da emoção também.

- Miami Heat (37-14) @ Chicago Bulls (31-22) | 22:00 no Brasil

Talvez a equipe em melhor momento na temporada, o Miami Heat vai em busca de conquistar sua nona vitória seguida nesta noite e se distanciar ainda mais na liderança da competitiva Conferência Leste. Nesta incrível sequência de vitórias, a maior do time nesta temporada, eles estão com um ataque possante de 107.6 pontos por partida e acertando 51.4% de seus arremessos de quadra - com 40% das bolas de três caindo. Fica difícil perder quando se está jogando, ou melhor, atropelando desse jeito.

LeBron James parece ter assumido de vez a liderança de favorito ao título de MVP da temporada sobre Kevin Durant. O ala está com médias de quase triplo-duplo por jogo: 27.2 pontos por jogo, 8.1 rebotes, 7 assistências, somadas as quase duas roubadas de bola que o jogador tem, o torna o jogador mais valioso da liga inteira.

Do lado do Chicago Bulls, o time continua sem o seu armador Derrick Rose mas fazendo uma boa campanha, muito amparados por seu forte garrafão de Joakim Noah e Carlos Boozer. Sua campanha enfrentando o Heat é muito boa, pois venceram nove das onze últimas que disputaram, inclusive uma nesta temporada lá em Miami por 96 - 89.

O time venceu quinze das suas vinte e sete partidas disputadas em casa, e é a quinta melhor da liga no quesito rebotes (43.8) - enquanto o adversário de hoje é a pior equipe nesta parte (38.8 por jogo). Noah é o destaque atual do time sem Rose, que até o rendeu uma chamada ao jogo das estrelas e tem médias de 11.8 pontos e 11.5 rebotes por partida.

Conclusão: o time de Miami está voando em quadra e LeBron James sendo LeBron James é difícil de perderem para alguém. Mas hoje a coisa pode ser diferente pois um fator crucial é os rebotes, Miami sofre muito nisso e Noah e Boozer tem tudo para dominar o garrafão na noite de hoje. O time só venceu ontem a noite graças uma recuperação histórica no último quarto com o banco salvando o trio de estrelas, onde Ray Allen e Battier fizeram quatorze pontos. Acredito que Chicago dará trabalho para Miami e será um jogo pegado, portanto o handicap positivo para os Bulls tem valor.

Pick: Chicago Bulls Handicap +3 @ 1.90

x

- San Antonio Spurs (43-12) @ Los Angeles Clippers (39-17) | 00:30 no Brasil

A equipe texana do San Antonio Spurs é a que melhor campanha tem na liga inteira e tem jogadores que parecem nunca envelhecer, como Tim Duncan e Tony Parker. O time venceu quarenta e três vezes nas cinquenta e cinco que entrou em quadra, sendo que vinte e uma delas vieram quando jogaram longe de sua casa e a média de pontos da equipe é de altos 104 por partida, uma das mais altas.

O problema para esse jogo possivelmente é que Parker vai enfrentar do outro lado o armador Chris Paul, que é um excelente defensor. Eles já se enfrentaram duas vezes neste ano e Paul se saiu melhor em ambas, quando o armador francês conseguiu apenas quatro pontos na partida ocorrida no início de Novembro e na derrota que os Spurs sofreram em casa para os Clippers, onde outra vez não foi bem e terminou com onze pontos. Com médias de vinte e um pontos e sete assistências por jogo, é importante para os Spurs que ele entre bem em quadra hoje  e consiga passar por CP3, senão a coisa vai ficar difícil.

Do lado dos donos da casa, o Los Angeles Clippers está voltando ao seu melhor basquete. Depois de um tempo com jogos estranhos e algumas derrotas (muito por causa de Paul estar machucado), o time já embala em quatro vitórias consecutivas e tem seu armador inteiro e motivado pelo título de MVP do último All-Star Game. Jogando em casa eles venceram vinte e uma das vinte e seis que disputaram ali, inclusive uma vez contra San Antonio por vinte e dois pontos de diferença.

Nesta sequência de vitorias que Los Angeles está tendo, está colocando uma margem de pontos de 16.2 sobre os adversários, é não era qualquer time: ganhou dos Knicks e dos Lakers, entre outros. O time está na terceira posição de sua Conferência Oeste e precisa da vitória para se aproximar do líder Spurs e contará com Blake Griffin para isso. O jogador parece se motivar ainda mais quando enfrenta os rivais e tem mantido médias de 24.8 e 12.8 rebotes contra Tim Duncan e cia, portanto olho nele. O time ficou conhecido como 'Lob City' pelas frequentes pontes aéreas que Paul e Griffin combinam, e hoje poderão ocorrer mais delas.

Conclusão: jogo entre rivais de conferência entre ótimos times, que tem seus destaques nas mesmas posições. O time dos Clippers venceu os Spurs por duas vezes nesta temporada já e pegou mais de dez rebotes que o adversário nos dois encontros, e vejo Griffin jogando com sua mobilidade novamente bem. A volta de Chauncey Billups também será um adicional para o time, pois CP3 não precisa focar mais tanto o jogo em si mesmo o que lhe cria oportunidades de trabalhar mais o excelente jump shot que tem, onde acredito ser a vantagem da partida de hoje e que os Clippers sairão com a vitória.

Pick: Los Angeles Clippers para Vencer @ 1.615

x

É isso aí galera, os dois palpites da NBA de hoje já estão devidamente escritos e eu vou me ausentar um pouco. Se encontrar alguma janela boa na NCAA ou na NHL eu posto novamente, mas por enquanto são estas análises e espero que vocês tenham gostado! Se possível se cadastrem nos links dos banners ao lado, pois seriam-me de grande ajuda!

Independente disso, boas apostas e bons ganhos para todos! Abraço!

Futebol, quinta-feira 21/02

Só um resumo rápido porque não estou tendo tempo para fazer tudo, mas ontem acertamos mais uma vez todas as apostas relativas a NBA e mais a vitória do São Paulo, entretanto a Champions League se mostrou difícil e erramos os dois palpites. Conclusão: 5 palpites e 3 acertos, uma boa marca.

O futebol de hoje se resume a Europa League que tem vários jogos rolando, e vamos as análises.

- Europa League, Lazio x Borussia Monchengladbach | 15:00 no Brasil

A Lazio passa por momentos difíceis de um tempo para cá, sendo que faz quatro jogos em que não sai com uma vitória de campo. Na Série A Tim ocupa no momento a quarta posição e despencou das posições mais altas devido os maus resultados, sendo passado inclusive pelo Milan. Tem quarenta e quatro pontos conquistados em vinte e cinco jogos, com um ataque razoável que marcou trinta e cinco gols e a quarta melhor defesa pois nestas partidas já deixaram o adversário marcar vinte e nove vezes.

É uma equipe difícil de ser batida quando joga em casa, vide pela estatística de ter perdido apenas uma vez nas últimas quinze que jogou em casa (e venceu onze delas). Isso mostra que o trabalho não será fácil para o adversário hoje (na primeira partida entre estas duas equipes, o empate de 3 x 3 na Alemanha).

O time do Borussia Monchengladbach está na décima posição da Bundesliga e não passa perto de repetir o bom desempenho que repetiu na última temporada, muito graças a seu melhor jogador ter ido jogar no time de Dortmund. Possuem trinta pontos conquistados em vinte e duas partidas, com um ataque (trinta e um gols feitos) e uma defesa (trinta e três levados) relativamente boas. O time também não vence faz quatro partidas, e nas partidas que joga longe de seus domínios tem duas vitórias, cinco empates e três derrotas nas últiams dez. 

Conclusão: confronto que se ocorresse na altura de uns três meses atrás seria de amplo favoritismo ao lado da Lazio, que estava voando no campeonato nacional e Hernanes desfilando seu melhor futebol. Hoje em dia o time sofre uma espécie de apagão e já corre o risco de não se classificar para a próxima Champions League, onde acredito que esteja o objetivo do clube e a Europa League deverá ser o momento em que o futebol apresentado se aparecerá melhor. O time italiano teve mais posse de bola no jogo ocorrido na Alemanha, assim como chutou mais vezes a gol também, por isso acredito que esta apresentação de hoje ocorra o mesmo - agora empurrados pela sua torcida.

Pick: Lazio para Vencer @ 1.90

x

- Europa League, Viktoria Plzen x SSC Napoli | 17:00 no Brasil

O Napoli nem de longe esperava o resultado que se deu na primeira mão deste confronto: derrota de três a zero na sua própria casa para um time da República Checa. No jogo o time do Napoli teve 56% da posse de bola e chutou treze vezes para o gol (contra apenas cinco do Plzen), fatores que mostram que o time italiano teve um certo domínio da partida mas não conseguiu revertê-los em gol. Para hoje devem correr atrás do prejuízo com Cavani, Hamsik e Pandev em campo e vão assustar a defesa adversária.

Em nível interno, se encontra bem classificada na Serie A Tim pois está na segunda colocação, apenas quatro pontos da líder Juventus. Possuem o terceiro melhor ataque do país com quarenta e seis gols marcados (dezoito deles dos pés de Cavani, artilheiro da competição) e a segunda melhor defesa do país onde levaram vinte e um, menos de um gol por partida, que deixa ainda mais estranho a derrota obtida em casa na última perna.

O time do Viktoria Plzen vem de um grupo que contava com o atual campeão e embalado Atlético de Madrid, e mesmo assim terminou na liderança. Com onze gols feitos e apenas quatro tomados, conseguiram bons resultados inclusive uma vitória em casa contra a própria Madrid e vitórias sonoras contra os outros dois times do grupo, como o quatro a zero marcado em cima do israelense Hapoel Tel Aviv. O time se mostra ainda mais forte quando joga em sua casa, onde nos últimos quinze jogos foi derrotado apenas duas vezes e empatou mais duas, tendo vencido as outras onze.

Na liga de seu país (que está de recesso devido ao rigoroso inverno) lidera com trinta e quatro pontos em dezesseis jogos, com o segundo melhor ataque que marcou vinte e sete vezes e uma ótima defesa que deixou os adversários marcarem apenas onze.

Conclusão: ao meu ver, essas estatísticas do Plzen são muito boas mas a nível menor, pois a competição Checa não impõe muito padrão - ainda mais se for comparada com a forte liga italiana. Não desmerecendo, afinal de contas eles foram os grandes vencedores na primeira mão, mas o Napoli é melhor time e se mostrou melhor mesmo quando foi derrotado. A classificação italiana é difícil (ainda que não impossível e as cotações estão altas para isso, vale uma aposta contida), e assim acredito que o time deva buscar o ataque desde o início. Ainda que não se classifiquem, vão se expor bastante e um contra-ataque do Plzen pode indicar o gol deles, e nisso vejo o melhor mercado para hoje.

Pick: Over 2.5 Gols @ 1.825

x


- Europa League, Liverpool x Zenit| 17:00 no Brasil

Na primeira mão deste bom jogo o Liverpool saiu com a derrota lá na Rússia, e vem hoje em busca de reverter este resultado pois o título da Europa League pode ser a salvação da temporada. Algo que devem modificar é seu estilo de jogo, pois pode-se dizer até que o Zenit dominou o jogo. Jogando em Anfield o Liverpool é uma equipe muito boa e, apesar do frio na Inglaterra também estar difícil, não vai se comparar com o passado na semana passada.

O time se encontra na sétima posição da Premier League e está na busca pelas posições que o classificam para as competições europeias. Possuem o quarto melhor ataque com quarenta e nove gols marcados, com destaque para o atacante uruguaio Suárez que é o vice-artilheiro da competição, e está fazendo um bom papel junto com Sturridge. Enquanto isso sua defesa é apenas mediana e já levou trinta e cinco gols. Como dito, em casa o Liverpool costuma ser superior e venceu seis partidas, empatou duas e perdeu apenas duas nos últimos dez.

Já do lado russo, o Zenit St. Petersburg está em recesso de seu campeonato desde o início de Dezembro. Até então o time estava na terceira posição com trinta e oito pontos em dezenove jogos e possuindo o melhor ataque entre todas, com trinta e seis gols marcados e quase médias de dois gols por jogo (enquanto sua defesa é a quarta melhor com apenas vinte gols tomados). Destaque para o atacante Kerzhakov que é o artilheiro com dez gols marcados.

Conclusão: o time do Liverpool vem de uma moralizante vitória em casa contra o Swansea e conseguiram vencer por cinco a zero o bom time galês, o que já mostra o poder do time em Anfield Road. Será difícil reverter o resultado e se classificar, mas eu acredito muito no ataque da equipe inglesa e o Zenit não vem de um bom ritmo devido aos seus amistosos. Pelo que li e pesquisei, o time até fez boas apresentações jogando fora de casa conseguiu ganhar, mas em campeonatos como o russo e ao enfrentar o Milan em sua época ruim. A odd do Liverpool se classificar está muito boa, e acredito que devemos aproveitar.

Pick: Liverpool para se Classificar @ 3.50

x

Achei estas três análises boas para hoje, pois são cotações interessantes e com uma boa dose de emoção - junto com a possibilidade de se ganhar um dinheiro. Eu pessoalmente vou assistir esse jogo do Liverpool e torcer pois vou fazer uma aposta especial nisso, e espero que todos nós ganhamos. Abraço, e boas apostas!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

NBA, quarta-feira 20/02

A NBA volta com tudo e depois dos nove jogos que tivemos ontem, hoje mais vinte e dois times entram em quadra para alongar uma quarta-feira de basquete. Confrontos importantes como Knicks x Pacers e Boston x Lakers acontecem, portanto vamos as análises!

- New York Knicks (32-18) @ Indiana Pacers (32-21) | 21:00 no Brasil

O time do New York Knicks vem de duas derrotas antes do descanso que tiveram devido ao freio do final de semana, vulgo All-Star Weekend e acredita-se que estejam melhor pois sua equipe é a mais velha da liga, ou seja, o período sem jogos veio a calhar. O time está apenas um jogo na frente de Indiana na briga pela segunda colocação da Conferência Leste, o que deixa este confronto ainda mais interessante. Amare Stoudamire falou sobre o descanso:

"Eu acredito que nosso time pensou na folga antes dela chegar, por isso perdemos duas partidas. Eu acho que hoje será nossa chance de voltar ao foco e espero que consigamos bem".

Jason Kidd (que fará quarenta anos no mês que vem) analisou um fato que todas as pessoas que assistem um jogo dos Knicks sabe: o time não sabe distribuir a bola, completam apenas 19.7 assistências por jogo, uma das piores marcas da NBA. Raymond Felton é um bom armador, mas não foi uma evolução de Jeremy Lin pois ambos são craques quando se trata de entregar a bola de graça ao adversário. O jogo dos Knicks se resume basicamente a jogar a bola em Carmelo Anthony que ele resolve (sua média de vinte e dois arremessos por jogo é a maior da liga, que combina com seus quase trinta pontos feitos por jogo).

Já a equipe do Indiana Pacers vem muito bem nessa temporada e viu Paul George assumir o papel de astro do time na ausência de Danny Granger, tanto que foi chamado pela primeira vez ao jogo das estrelas. O time que já venceu trinta e duas vezes é ainda melhor jogando em casa, pois das vinte e seis partidas disputadas lá, perdeu apenas cinco. Soma-se isso com a facilidade de dominarem os adversários em termos defensivos (é a melhor defesa da liga, possibilitando aos adversários apenas oitenta e nove pontos por jogo).

O ataque do time perdeu um pouco sem seu principal pontuador em Granger (a equipe mantem médias de noventa e dois por jogo), mas ele já está treinando e a questão sobre ele jogar hoje, apesar de improvável, poderá acontecer. David West não jogou na semana passada com uma lesão, mas hoje deverá entrar em quadra para ajudar o time.

Conclusão: o time de Indiana costuma jogar muito bem em casa e, para mim, terá certa facilidade ao enfrentar um time como o Knicks que dependem muito de um jogador especial. A batalha defensiva no garrafão também será importante, onde dois dos melhores pivôs da liga (Tyson Chandler por New York, Roy Hibbert por Indiana) se enfrentaram nos rebotes - sem falar de David West enfrentando Stoudamire. O Pacers já ganhou dos Knicks nesta temporada jogando em casa, e acredito que hoje o farão de novo.

Pick: Indiana Pacers -2 @ 1.66

x

- New Orleans Hornets (19-35) @ Cleveland Cavaliers (16-37) | 22:00 no Brasil

O time de New Orleans vai visitar o Cavaliers hoje esperando que sua futura super estrela Anthony Davis chegue ao nível que o rival Kyrie Irving se encontra hoje em dia. O time tem se portado melhor de uns tempos para cá e ganhou quatro de seus últimos cinco jogos (um total de doze vitórias nos últimos vinte um, para evidenciar melhor), e seu ataque tem estado bem também com médias de 101 pontos nos últimos quatro jogos, indo muito bem nas bolas de três pontos.

Para hoje provavelmente não contarão com a presença de seu principal pontuador, o guard Eric Gordon que mais uma vez está lesionado e seu nome já circula no mercado da NBA, mostrando que New Orleans talvez tenha cansado já do jogador depois de assinar com ele no início desta temporada. Jogando fora de casa, o time venceu apenas sete partidas de vinte e oito disputadas.

Já a equipe de Cleveland está com uma estrela novamente em mãos: Kyrie Irving. Com apenas vinte anos, o jogador que nasceu na Austrália se consolida cada vez mais como um dos melhores armadores da liga e mantendo médias de 23.5 pontos, 5.5 assistências e quase 2 roubadas de bola por partida, que lhe renderam a convocação para o último jogo das estrelas no final de semana.

O time vem mantendo boas médias de noventa e sete pontos por jogo, e nos seus últimos seis tem alcançado boas médias de cento e sete por partida. Jogando em casa o time tem campanha não tão boa, pois venceu apenas nove das vinte e cinco jogadas ali. Espero que Tristan Thompson possa fazer um bom trabalho contra Anthony Davis, e deixar Dion Waiters e Irving jogarem tranquilos.

Conclusão: jogo de destaque para vermos as duas últimas primeiras escolhas do Draft e provavelmente grandes jogadores da liga nos próximos anos. Como falei no final do texto, se a boa marcação acontecer no garrafão o espaço ficará livre para os jovens jogadores de Cleveland poderem desfilar seu bom basquete, onde o armador adversário não será problemas para Irving.

Pick: Cleveland Cavaliers para Vencer @ 1.68


x

Tendo feita estas duas análises, fechamos o dia de hoje com cinco palpites. Espero mais uma vez que tenham gostado, pois a confiança é grande. Agradeço a atenção sempre, e boas apostas a todos!