quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Futebol 2, quarta-feira 20/02

Farei este post rápido para adiantar a análise sobre o jogo entre São Caetano e São Paulo, pois o confronto começa mais cedo. E mais tarde não perca a NBA, que já está com dois jogos escritos e ainda tem mais!

- Campeonato Paulista, São Caetano x São Paulo | 19:30 no Brasil

O São Paulo faz hoje este confronto fora de casa para completar suas duas rodadas atrasadas onde estava disputado a competição que lhes garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores. Para hoje Ney Franco já confirmou que Paulo Henrique Ganso começará mais uma vez como titular para tentar garantir de vez sua vaga no time, uma vez que a escalação de Jádson não está confirmada. 

Se o time vencer hoje, alcançará a segunda posição na tabela e mesmo assim ainda terá um jogo a menos, e em termos estatísticos o ataque do time já fez dez gols em em seis partidas e levou sete ao todo. Possui o segundo melhor aproveitamento da competição com 72% (atrás apenas da Ponte Preta). O time deverá ir completíssimo com Osvaldo, Luís Fabiano e companhia em jogo, sem falar do poder defensivo em Lúcio, Tolói e Rogério Ceni.

Provável escalação: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Toloi e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson (Aloísio) e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Do lado do time da casa, o São Caetano conta um elenco que também tem o seu maestro, porém um pouco mais velho: o experiente Rivaldo, que vai completar quarenta anos no mês que vem. O elenco tem jogadores famosos em outros tempos, como o goleiro Fábio Costa (que não jogará hoje) e o craque-problema Jóbson em mais uma de suas chances concedidas, antes que ele estrague tudo.

O time não contará hoje com o goleiro titular Fábio Costa e nem seu reserva Luiz, portanto o terceiro goleiro Luiz deverá tomar as luvas. Junta-se isso ao zagueiro Gabriel que está suspenso e o lateral esquerdo Fernandinho, porém problemas a vista para o São Caetano.

Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Jaime Bustamante, Eli Sabiá e Pirão; Marcone, Moradei, Leandro Carvalho e Rivaldo; Danielzinho e Jobson.

Conclusão: o time do São Paulo é favorito para hoje por contar com nomes muito superiores aos jogadores do time adversário. A agilidade de Osvaldo e a criatividade de Jádson e Ganso poderá ser importante para as passadas laterais do ofensivos Cortez e Douglas, junto com Luís Fabiano esperando para botar a bola nas redes.

Pick: São Paulo para Vencer @ 1.66

x

Como dito, este foi um rápido post e daqui a pouco temos mais. Abraço, e boas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário