domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bundesliga, domingo 24/02

- Bundesliga, Greuther Furth x Bayer Leverkusen | 13:30

O time do Bayer Leverkusen passou por maus momentos nesta semana, quando foi eliminado pelo Benfica da Europa League e agora direciona toda sua atenção para a competição alemã, onde faz boa campanha. Amparada por jogadores como Kiessling (que divide a artilharia da competição com Mandzukic) e Castro, figuram atualmente na terceira posição e apenas um ponto do segundo colocado Borussia Dortmund.

Com quarenta e um pontos ganhos em vinte e dois jogos e na atual posição que os colocaria novamente na Champions League para a próxima temporada, o time possui o quarto melhor ataque da competição com quarenta e dois gols marcados. Em contra partida sua defesa não passa tanta segurança assim, apesar de estar longe de ser ruim, mas já deixou suas redes serem balançadas trinta vezes até aqui.

Já seu adversário e time da casa Greuther Furth está muito mal na competição. Recém chegado da segunda divisão, parece nunca ter saído de lá, uma vez que desde o começo da competição estão na lanterna e não parecem terem forças para sair de lá - são quinze pontos até o primeiro time fora! A equipe até conta com bons nomes como o jovem alemão Felix Klaus que na próxima temporada deverá jogar por um time maior.

Como dito, amargam atualmente a lanterna da Bundesliga e por bastante. São apenas doze pontos ganhos em vinte e duas partidas, possuindo o pior ataque de longe: são apenas treze gols feitos nesta sequência, uma média de pouco mais de 0.5 gols por jogo. Enquanto isso sua defesa é a sexta pior entre todas, e pelo menos não passa tanta vergonha como os homens de frente.

Conclusão: o time de Leverkusen não pode pensar em deixar pontos para trás contra um adversário tão inferior como é o de hoje. Pelo lado da casa, eles ainda não venceram jogando em seu estádio e vão a campo sob o comando de um interino, já que seu técnico foi mandado embora na semana passada. O momento e a qualidade das equipes apontam para um bom resultado do Leverkusen, e eu vou junto.

Pick: Bayer Leverkusen para Vencer @ 1.75

Nenhum comentário:

Postar um comentário